01 Item

DROGASIL

É fácil comprar produtos no site, televendas ou nas lojas Drogasil.

As compras realizadas na Drogasil, podem ser trocadas em nossas lojas físicas ou em contato com a nossa central de atendimento ao cliente.



Veja como funciona:

como efetuar
troca ou devolução

Como fazer uma troca ou devolução

A Drogasil realiza Troca ou Devolução de produtos comprados pela internet ou Televendas, para os casos abaixo:

  • / Arrependimento

  • / Produto com Defeito

  • / Produto entregue diferente do adquirido
    na compra

Como é realizado o procedimento?

Pensando em nossos clientes facilitamos o processo de troca e devolução, podendo ser realizado em nossas lojas físicas ou em nossa central de atendimento ao cliente, veja como funciona:


Você pode solicitar a Troca ou Devolução até 30 dias após o recebimento do pedido.

Se preferir fazer o processo em loja física, você deve seguir os passos abaixo:


  • Levar o produto, juntamente com o documento de identificação e a nota ou cupom fiscal da compra;

  • Falar com um dos atendentes;

  • Para o procedimento de Troca, escolher o produto que será realizado a troca.

    Lembrando que se o valor do produto escolhido para troca for superior ao valor pago no item do pedido, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença na loja, conforme as formas de pagamento disponíveis.
    Se o produto escolhido tiver valor inferior do item de troca, o atendente da loja irá solicitar o ressarcimento da diferença, conforme procedimentos de reembolso. Clique aqui e veja como funciona.

  • Caso queira efetuar a Devolução, o valor do produto será reembolsado, conforme os procedimentos de reembolso/estorno. Clique aqui e veja como funciona.

Para ver qual a loja mais próxima,
clique aqui.

Se escolher solicitar pela nossa central de atendimento ao cliente, ligue 3004-8007 de segunda a sábado das 8h às 21h00.

IMPORTANTE:

  • / O produto a ser trocado ou devolvido não pode ter indícios de uso ou a embalagem original danificada.

  • / Estas regras não são válidas para medicamentos antimicrobianos e medicamentos de uso controlado, conforme o disposto na RDC 20/2011 cap.VII art. 20, art. 44 da Portaria 344/98 e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS (Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério da Saúde).

reembolso

Reembolso de valores

Para pedido cancelado ou devolvido a restituição de valores será realizada das seguintes formas:

Cartão de crédito:

A solicitação de cancelamento será efetuada junto a administradora do cartão e o estorno deve ocorrer em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra.

Boleto Bancário ou Débito On-line:

O reembolso será realizado em até 15 dias úteis, através da conta corrente informada no ato da solicitação de devolução. Lembrando que a conta informada deve ser no nome do titular do pedido.

Caso ainda haja alguma dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail atendimento@drogasil.com.br ou ligue para 3004-8007, de 2ª a sábado, das 8h às 21h00.