É fácil comprar produtos no site, televendas ou nas lojas Drogasil.
As compras realizadas na Drogasil, podem ser trocadas em nossas lojas físicas ou em contato com a nossa central de atendimento ao cliente.
Veja como funciona:
como efetuar
troca ou devolução
Como fazer uma troca ou devolução
A Drogasil realiza Troca ou Devolução de produtos comprados pela internet ou Televendas, para os casos abaixo:
/ Arrependimento
/ Produto com Defeito
/ Produto entregue diferente do adquirido
na compra
Como é realizado o procedimento?
Pensando em nossos clientes facilitamos o processo de troca e devolução, podendo ser realizado em nossas lojas físicas ou em nossa central de atendimento ao cliente, veja como funciona:
Você pode solicitar a Troca ou Devolução até 30 dias após o recebimento do pedido.
Se preferir fazer o processo em loja física, você deve seguir os passos abaixo:
Levar o produto, juntamente com o documento de identificação e a nota ou cupom fiscal da compra;
Falar com um dos atendentes;
Para o procedimento de Troca, escolher o produto que será realizado a troca.
Lembrando que se o valor do produto escolhido para troca for superior ao valor pago no item do pedido, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença na loja, conforme as formas de pagamento disponíveis.
Se o produto escolhido tiver valor inferior do item de troca, o atendente da loja irá solicitar o ressarcimento da diferença, conforme procedimentos de reembolso. Clique aqui e veja como funciona.Caso queira efetuar a Devolução, o valor do produto será reembolsado, conforme os procedimentos de reembolso/estorno. Clique aqui e veja como funciona.
Para ver qual a loja mais próxima,
clique aqui.
Se escolher solicitar pela nossa central de atendimento ao cliente, ligue 3004-8007 de segunda a sábado das 8h às 21h00.
IMPORTANTE:
/ O produto a ser trocado ou devolvido não pode ter indícios de uso ou a embalagem original danificada.
/ Estas regras não são válidas para medicamentos antimicrobianos e medicamentos de uso controlado, conforme o disposto na RDC 20/2011 cap.VII art. 20, art. 44 da Portaria 344/98 e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS (Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério da Saúde).
reembolso
Reembolso de valores
Para pedido cancelado ou devolvido a restituição de valores será realizada das seguintes formas:
Cartão de crédito:
A solicitação de cancelamento será efetuada junto a administradora do cartão e o estorno deve ocorrer em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra.
Boleto Bancário ou Débito On-line:
O reembolso será realizado em até 15 dias úteis, através da conta corrente informada no ato da solicitação de devolução. Lembrando que a conta informada deve ser no nome do titular do pedido.